Conferências e Colaboração

Reunião corporativa: como os serviços da Wittel podem reduzir tempo

Escrito por Wittel

Muitos gestores sofrem pressão por resultados, principalmente no que diz respeito à redução de custos e aumento da receita. Isso acontece com você?

Levando em conta que manter um bom relacionamento com clientes internos e externos é fundamental para ser bem-sucedido, como anda a qualidade da sua reunião corporativa?

As decisões mais importantes para o desenvolvimento da empresa são tomadas em conjunto. Ter um bom planejamento, entender o comportamento do cliente, gerenciar as pessoas e saber onde investir para melhorar os resultados também são atividades que exigem comunicação e trabalho de equipe.

Pensando nisso, vamos bater um papo sobre a necessidade de inovar, o que a Wittel pode fazer para o seu negócio dar certo e quais as vantagens de usar as soluções de colaboração. Continue a leitura para saber mais.

Por que é preciso inovar a reunião corporativa?

Hoje é cada dia mais difícil conciliar tantos compromissos. Na falta de uma ferramenta inteligente, capaz de auxiliar a execução das tarefas em qualquer lugar, muitas vezes os colaboradores são obrigados a ficar presos no escritório depois do expediente quando poderiam resolver tudo de uma maneira mais prática.

Além disso, nem sempre é possível reunir o grupo todo no mesmo dia e horário para uma reunião de trabalho no formato tradicional.

Muitas vezes um ou outro viaja, está ocupado com alguma tarefa, precisa cuidar de um parente que adoeceu, enfim, não pode estar presente fisicamente.

Nesse sentido, é importante ser mais flexível, entender a necessidade da demanda, analisar o que está faltando para melhorar e procurar tecnologias capazes de dar o suporte que o seu time precisa para produzir mais e melhor.

Uma delas é a plataforma de produtividade que agiliza a tomada de decisão com ajuda de recursos móveis. Ao adotar uma tecnologia avançada, você e a sua equipe podem se conectar por meio de qualquer dispositivo — ou seja, quem estiver ativo no home office também pode participar da reunião online.

O que a Wittel pode fazer pela sua empresa?

Nós somos uma empresa especializada em soluções de colaboração. Temos um portfólio completo no qual atendemos desde simples conferências telefônicas a salas de videoconferências de última geração. Confira nossos serviços:

Reuniões/Conferências

Quer fazer reuniões em pares, grupos pequenos ou grandes? Nós temos o que existe de mais moderno em webconferências, videoconferências e soluções completas com compartilhamento de telas, conteúdo, áudio e imagem. Você faz tudo a distância com a mesma sensação de estar presente.

Plataforma Cisco WeBex

Trabalhamos com parceiros que oferecem as melhores ferramentas no mercado para a aproximação de pessoas, agilidade de processos, economia de tempo e solução de problemas. Por exemplo, a Plataforma Cisco WeBex tem múltiplas funcionalidades.

Com ela, é possível criar apresentações dinâmicas, mostrar vídeos em formato MP4 ou diretamente pelo site do YouTube.

Durante a conferência dá para interagir com os espectadores, pedir que eles preencham questionários e gerar dados importantes para a sua estratégia.

O WebEx é capaz de otimizar ainda mais a prospecção, pois tem uma série de recursos extras que permitem fazer a gravação do material e reutilizar conteúdos com o objetivo de disponibilizá-los para outros públicos em diferentes canais. Essa prática é muito usada para fortalecer a marca e melhorar o posicionamento da empresa no mercado.

A Webex Teams oferece um conjunto de ferramentas que inclui mensagens e compartilhamento de informações. Ela permite a criação de grupos de trabalho e é especialmente voltada para a realização de reuniões.

Mobilidade

Temos ferramentas que se adaptam a qualquer dispositivo ou aplicação. Isso significa que é possível trabalhar em modo remoto, ter acesso a inúmeras informações por meio de login e senha no sistema, produzir reuniões por meio do celular, tablet ou notebook.

Segurança

Usamos uma criptografia de ponta a ponta (E2E), um recurso que codifica todo o conteúdo da reunião. As informações claras são apresentadas somente na memória do computador dos participantes. Essa tecnologia oferece mais segurança, uma vez que apenas você e os convidados têm acesso à chave.

Integração

Nossa plataforma é totalmente integrada. Isso quer dizer que você pode compartilhar a sua tela de apresentação no PowerPoint ou outro programa em tempo real. Ela também funciona agregada ao envio de e-mail, muito útil para divulgar uma informação mais completa e, ao mesmo tempo, ter o endereço da pessoa na sua base.

Adoção

Nossa equipe é responsável pela implementação e adoção das soluções na sua empresa. Ajudamos no treinamento e na capacitação de todas as pessoas envolvidas. Tudo para que elas possam fazer o melhor uso da ferramenta.

Quais são as vantagens percebidas ao usufruir dos serviços da Wittel?

Ganho de tempo, redução de custos e aumento da produtividade são as principais vantagens na utilização dos nossos serviços. Isso porque a necessidade de estar presente fisicamente na empresa diminui, não existe obstáculo que impeça a comunicação fluir e os processos são otimizados.

A videoconferência e todas as soluções de colaboração ajudam a compartilhar conteúdo de uma maneira simples, prática e eficiente. Seus colaboradores ficam bem informados, atualizados sobre as demandas da empresa.

Você também pode utilizar esse recurso para promover eventos, webinars ou treinamentos online. Muitas organizações conseguem reduzir significativamente a taxa de rotatividade com boas práticas de endomarketing.

Sem dúvidas, uma delas é investir em relacionamento com a ajuda de um meio de comunicação atrativo, capaz de proporcionar o sentimento de amizade, ética, parceria, compromisso e profissionalismo.

Além de tudo, é possível ainda dar suporte remoto aos clientes. Dessa forma, não importa o local em que o atendente está no momento. Assim, dá para dialogar mesmo a distância, sem depender de telefone para se relacionar melhor e fechar negócio.

Como você viu, chegou a hora de dar aquela turbinada na sua reunião corporativa. Diminua as distâncias entre os colaboradores de diferentes departamentos da sua empresa, crie uma cultura de integração entre todos os envolvidos e prepare-se para uma verdadeira revolução nos resultados do seu negócio.

Nós estamos disponíveis para sentar com você, ouvir as suas reais necessidades, orientá-lo no que for preciso e apresentar a melhor solução. Entre em contato conosco agora mesmo.

Sobre o autor

Wittel

Comemorando 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas com ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. Tudo isso por meio de soluções que auxiliam nas interações internas (entre colaboradores) e com seus clientes, tornando o dia a dia mais produtivo. Oferece soluções de conferências e colaboração, contact center, trading floor, além de todas as aplicações voltadas ao processo de qualidade e eficiência no atendimento, tanto no modelo OnPremise como também na nuvem.

Deixe um comentário

Share This