Conferências e Colaboração

Cisco Brasil: diferenciais competitivos do suporte

Escrito por Wittel

Assim como os seus clientes esperam que a sua empresa forneça um ótimo serviço de contact center, você também deseja que o suporte do seu fornecedor de serviços de comunicação seja o melhor.

Há mais de uma década, a Wittel mantém uma parceria de sucesso com a Cisco Brasil, companhia largamente reconhecida pelos seus diferenciais competitivos e excelência em suporte.

Mas, afinal, o que faz a Cisco Brasil ser tão renomada? E como funciona a sua parceria com a Wittel? Este artigo responderá a todas essas perguntas. Continue a leitura e confira!

Por que a Cisco Brasil é referência em suporte?

A Cisco é uma marca muito forte, famosa por ser referência no desenvolvimento de produtos que são sinônimos de disponibilidade, resiliência e inovação.

Seu serviço de suporte é totalmente orientado aos seus parceiros de negócios e permeia todas as áreas — da executiva e comercial até o marketing e suporte técnico.

O contact service é a base de um bom serviço ao consumidor, algo fundamental na construção de uma empresa mais sólida. Os produtos de atendimento ao cliente da Cisco podem ajudar você a:

  • escapar do modelo predominantemente reativo dos contact centers tradicionais e interagir de forma mais proativa com os seus clientes;

  • promover a proximidade, satisfação e fidelidade dos consumidores;

  • conectar as pessoas com as informações, a especialização e o suporte que elas precisam, onde e quando for necessário.

O grande objetivo da Cisco é transformar o atendimento ao cliente de meras transações telefônicas em experiências completas e únicas de colaboração, que podem ser personalizadas para atender às necessidades individuais de cada consumidor.

Além disso, a empresa fornece toda uma gama de soluções de engajamento. A seguir, conheça alguns dos principais diferenciais competitivos oferecidos pelos produtos da Cisco Brasil.

Aumento de competitividade

A natureza do trabalho está se transformando de maneira muito rápida. A cada dia, novas tendências mudam a forma como as pessoas interagem e fazem negócios.

Maximize os engajamentos de funcionários e clientes por meio de tecnologias colaborativas, como as da família WebEx, e ofereça uma experiência de cooperação consistente, confiável e de alta qualidade para seus usuários finais.

As soluções de colaboração da Cisco permitem que você utilize voz, web, e-mail, vídeo, bate-papo (chat), análise e mídias sociais para personalizar o atendimento ao cliente, o que pode ajudar a sua empresa a solucionar os desafios corporativos de hoje e a aumentar sua competitividade.

Redução no tempo das resoluções

As comunicações avançadas ajudam os agentes a identificar e solucionar com rapidez os problemas em potencial, o que agrega mais valor aos seus investimentos em TI.

Além disso, os novos modelos de engajamento expandem a eficiência no contato e a satisfação do cliente, o que reduz o custo por chamada e aumenta o índice de resoluções ainda no primeiro contato.

Desde o suporte ao produto até serviços de alto valor para software, as soluções da Cisco mantêm sua tecnologia funcionando de maneira simples, confiável e segura.

Melhora na satisfação do cliente

Soluções integradas de contact center criam a base para relacionamentos mais eficazes e um melhor atendimento ao consumidor, ajudando-os a obter rapidamente a assistência de um agente e melhorando de forma considerável os níveis de satisfação.

Ampliação das oportunidades de receita

Ao adotar essas novas tendências, sua empresa fica preparada para as próximas revoluções em inovação e eficiência, aumentando ativamente a interação entre funcionários, parceiros e clientes.

Tudo isso contribui para uma maior eficiência e satisfação dos clientes, criando oportunidades de negócios muito mais produtivos.

Como é a parceria da Wittel com a Cisco Brasil?

Por mais que os colaboradores da Cisco fiquem conectados com os clientes, todas as estratégias e ações são desenhadas ativamente com os parceiros.

A relação de parceria da Wittel com a Cisco Brasil iniciou em 2007. Começamos essencialmente com os serviços de contact center e WebEx, apostando na especialidade e capacidade de fazer bem e direito, com foco em resultados.

Assim que ganhamos conhecimento para desenvolver negócios, avançamos com outras arquiteturas, como colaboração e infraestrutura — e há três anos atingimos a maturidade da certificação Gold Partner.

Hoje, somos responsáveis pelos principais e mais destacados projetos de contact center que a Cisco possui no Brasil, com operações de grande porte e de missões críticas. Tudo isso foi conquistado graças ao DNA integrador da Wittel, que está presente no mercado há 25 anos.

Enquanto uma plataforma de contact center exige planejamento, consultoria e, principalmente, metodologia de integração para se tornar um sucesso, uma plataforma de WebEx exige agilidade no provisionamento e no treinamento para que o cliente possa começar a usá-la poucas horas após a contratação do serviço.

Com plena capacidade para fazer as duas coisas, a Wittel torna possível mensurar e comprovar a eficiência por meio de sua plataforma WE-Tools, produto que é peça fundamental em todos os nossos projetos. A Cisco reconhece esse diferencial — e é por isso que somos parceiros ouro.

Como a Cisco e a Wittel podem ajudar você e sua empresa?

Na condição de Gold Partner, a Wittel está apta a atender todas as arquiteturas de produtos que a Cisco oferece. Vimos, na excelência dessas soluções, a inspiração para oferecer ao mercado um produto como o WE-Tools, por exemplo.

A plataforma de gestão de infraestrutura da Wittel potencializa a maneira de gerar e sustentar o engajamento das soluções Cisco que os clientes consomem.

Ao incluirmos o Support Services e o Remote Services Monitoring, garantimos a menor geração de incidentes e falhas de forma proativa e, com isso, aumentamos consideravelmente a disponibilidade do sistema — o que reduz os custos de manutenção e de indisponibilidade sistêmica.

Já com a inclusão do Intelligent Services, aliamos o engajamento ao uso, adoção e imersão da solução com os propósitos de negócios do cliente, conduzindo-o em sua jornada para extrair os melhores resultados da tecnologia no seu mercado.

Viu só por que o suporte para serviços de comunicação da Cisco Brasil é o melhor do país? Para implantar a melhor solução de contact center na sua empresa, entre agora mesmo em contato conosco e saiba todos os detalhes!

 

Sobre o autor

Wittel

Comemorando 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas com ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. Tudo isso por meio de soluções que auxiliam nas interações internas (entre colaboradores) e com seus clientes, tornando o dia a dia mais produtivo. Oferece soluções de conferências e colaboração, contact center, trading floor, além de todas as aplicações voltadas ao processo de qualidade e eficiência no atendimento, tanto no modelo OnPremise como também na nuvem.

Deixe um comentário

Share This