Conferências e Colaboração Experiência do Cliente

Mais agilidade para todos os estilos de trabalho

Escrito por Wittel

Recursos inovadores que permitem a interação entre clientes e colaboradores com alto nível de segurança? Saiba como!

Os negócios atuais estão sendo redefinidos pelas mudanças de hoje e pelas incertezas de amanhã. Esses fatores aceleraram as tendências de transformação digital que já estavam em movimento e anteciparam outras que estavam por vir.

Há alguns meses, estilos, locais e fluxos de trabalho eram assuntos das pautas de reuniões que buscavam melhorar resultados e trazer mais agilidade e eficiência para as equipes. 

Já mencionamos em outro artigo (Aprendizados do trabalho remoto) que quando equipes utilizam as ferramentas de trabalho remoto adequadas, elas conseguem manter a velocidade de processos e tomada de decisão, garantir a flexibilidade e a agilidade organizacional. 

Para alcançar resultados tangíveis e tirar o máximo resultado do trabalho remoto, é importante que a comunicação seja clara, e simples, usando uma única plataforma com recursos ágeis e disponíveis na nuvem:

  • Softphone (Configurado em qualquer dispositivo móvel);
  • Realização de chamadas internas e externas; 
  • Interface responsiva e intuitiva;
  • Videoconferência no smartphone ou navegador;
  • Interação por mensagens instantâneas e presença virtual;
  • Compartilhamento em tempo real de documentos e áreas de trabalho;

   Outro fator de sucesso para os novos estilos de trabalho à distância é o quesito colaboração e aprendizado nos ambientes virtuais. Estes ambientes precisam integrar com perfeição o mundo físico ao digital garantindo os mais altos níveis de segurança para um serviço de comunicação e colaboração em nuvem. 

Com a evolução do mercado de trabalho, a segurança digital passou a ser uma das preocupações das empresas. Como conectar colaboradores e parceiros de trabalho de forma confiável? Nós podemos ajudá-lo a transformar essa experiência com uma solução de reputação global em segurança para colaboração em nuvem.

Recursos inovadores que permitem a interação entre clientes e colaboradores com alto nível de segurança? Saiba como!

Sobre o autor

Wittel

Comemorando 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas com ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. Tudo isso por meio de soluções que auxiliam nas interações internas (entre colaboradores) e com seus clientes, tornando o dia a dia mais produtivo. Oferece soluções de conferências e colaboração, contact center, trading floor, além de todas as aplicações voltadas ao processo de qualidade e eficiência no atendimento, tanto no modelo OnPremise como também na nuvem.

Deixe um comentário

Share This