Conferências e Colaboração

Webex CCA – integrações com redes de telefonia, com outras soluções, escalabilidade, número de PAs, horas de uso

Escrito por Wittel

Sabemos que no atual mundo globalizado tempo é dinheiro. Mais que isso, também entendemos os desafios internos que uma empresa enfrenta para manter-se no mercado. E os meios de comunicação influenciam diretamente esses dois aspectos. Então, sua empresa precisa contar com serviços que otimizam tempo, comunicação e que reduzam custos.

Pensando nisso, a Wittel relaciona-se com as melhores parcerias para te ajudar nessa caminhada. Uma dessas parcerias é a Cisco. Expert em integração comunicacional.

Entenda neste post como o Webex CCA pode potencializar e integrar a comunicação de sua empresa.

Webex

A comunicação é a base para qualquer tipo de negociação e relacionamento. Então, é essencial que sua empresa conte com as melhores soluções em comunicação para integrar e qualificar os serviços prestados. Além de facilitar o trabalho interno, uma boa estrutura comunicacional reflete na experiência do cliente.

Mas nem sempre é possível realizar reuniões, treinamentos e palestras com a equipe toda. Ou até negociações comerciais com outras empresas. Pensando nisso, a Webex, um dos muitos serviços oferecidos pela Cisco, conta com uma plataforma completa que:

  • Realiza reuniões online;
  • Envia o convite e lembrete para a reunião;
  • Disponibiliza o material para todos os participantes;
  • Confirmação de presença.

Você pode personalizar salas de reuniões – webinars, treinamentos, reuniões abertas e suporte remoto. Além disso, o Webex é um ótimo recurso para captar leads. A ferramenta favorece a disponibilização de conteúdos interativos e pertinentes para o público da empresa. De forma inteligente eficaz e inteligente, pois gera dados de análise que otimizam os serviços e conteúdos.

Traga para perto quem está longe. Consequentemente, diminui custos de viagens e salas de reuniões. As soluções on-line oferecidas pela Cisco WebEx® permitem integração e colaboração eficiente. Os funcionários globais e as equipes virtuais podem se reunir e colaborem em tempo real. Como se estivessem trabalhando na mesma sala!

Conheça um pouco mais sobre essas soluções:

Training center

Oferece e favorece treinamentos, cursos, conteúdo educativo e profissionalizante.

Meeting center

Sua sala de reunião por vídeo pessoal. Disponibiliza localização atual de pessoas e qualquer um pode participar com qualquer equipamento de áudio.

Events:

Apresentações interativas (compartilhamento de tela, vídeo fotos, questionários), visualização para mais de 3 mil pessoas.

Teams

App corporativo que oferece videoconferência, mensagens em grupo, compartilhamento de arquivos e quadro branco eletrônico.

*Para saber mais sobre o Webex Teams confira esse post .

Support center

Suporte para funcionários e cliente na solução de problemas. Monitora, organiza e direciona os serviços. Tudo isso na nuvem, o que reduz consideravelmente os custos.

Todas essas ferramentas são executadas de forma fácil, simples e eficiente. Sem dores de cabeça. O que reduz o número de manutenções da área de TI, pois as soluções são de fácil acesso.

Imagem: Shutterstock

Webex CCA

Cisco Webex CCA – Cloud Connected Audio – é um serviço de áudio conferência integrado a solução Webex Meetings. Oferece aos usuários a melhor e mais consistente experiência para qualificar reuniões efetivamente. Pode ser utilizado por um provedor as-a-service ou por uma planejada arquitetura empresarial.

Suas vantagens vão desde integração com redes de telefonia, até melhor conjuntura nos meios de comunicação da empresa.

  • Integração: com redes de telefonia e de áudio, vídeo, web conference. Essa flexibilidade reduz custos e favorece
  • Usa conexões IP: adição ou alternativa da telefonia já implantada. Estenda seus investimentos em telefonia IP adicionando áudio. Simplifique o suporte e a manutenção de TI em vez de soluções que não integram;
  • Escalabilidade: consegue prover e manter diversas ferramentas em sua plataforma, de maneira simples e sempre atualizada. Com isso, reduz custos sem aumentar a mão de obra;
  • Número de PAs: posições de atendimento (cada mesa de atendimento de um call center, o qual tem um funcionário;.
  • Horas de uso: só paga pelas horas que utilizou o cloud, diferentemente do on-premise.

Webex Meeting

A videoconferência pode ser tão simples e eficaz quanto a reunião presencial. Com o aplicativo móvel Webex, você pode realizar reuniões em absolutamente qualquer lugar. Liderar uma conferência é fácil e juntar-se é mais fácil ainda, basta clicar no link para participar. Inclua todos, até mesmo convidados. Com o Webex Meeting você pode realizar:

  • Reuniões face a face onde quer que você esteja;
  • Compartilhamento de tela;
  • Convidar qualquer um para sua reunião – até 40 mil pessoas;
  • Fácil acesso, apenas com um toque usando o app.

Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia que faz a Internet funcionar desde 1984. Nossas pessoas, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do amanhã.

O contact service é a base de um bom serviço ao consumidor, algo fundamental na construção de uma empresa mais sólida. As soluções para sua empresa e para o atendimento ao cliente da Cisco contribuem para:

  • Modernização e inovação para contact center;
  • Oferecer a melhor experiência para o cliente com tecnologias de ponta e um atendimento humanizado;
  • Conectar pessoas com as informações e o suporte que elas precisam, de qualquer lugar.

O grande objetivo da Cisco é transformar o atendimento ao cliente de meras transações telefônicas em experiências completas e únicas de colaboração, que podem ser personalizadas para atender às necessidades individuais de cada consumidor.

Sobre o autor

Wittel

Comemorando 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas com ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. Tudo isso por meio de soluções que auxiliam nas interações internas (entre colaboradores) e com seus clientes, tornando o dia a dia mais produtivo. Oferece soluções de conferências e colaboração, contact center, trading floor, além de todas as aplicações voltadas ao processo de qualidade e eficiência no atendimento, tanto no modelo OnPremise como também na nuvem.

Deixe um comentário

Share This